sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Apresentação

Olá, me chamo Daniela e junto com minha amiga Izabella criei esse blog para levar até vocês o gosto pela leitura,
Não sou uma boa escritora, na escola não sou muito boa em gramática, mas sou ótima em literatura. Sou apaixonada por decoração, canetinhas coloridas, post it, pintura, desenhos por mais que não sei desenhar tão bem, sou louca por livros e filmes.
Meu gosto pela leitura veio após eu ler o livro A Cabana de William P. Young, e também quando entrei na nova escola (ano passado) onde conheci duas lindas meninas (Izabella e Fernanda) que também são loucas por livros e elas foram um dos motivos da minha paixão por livros! No meio desse ano criei um ig literário, com esse ig eu conheci pessoas maravilhosas como a Laah do ig @loucaporlivro_ , sério gente ela é um amor de pessoa todos deveriam conhecê-la ❤ , e o pessoal do grupo do WhatsApp Livrando-se que são uns amores  ! 




Pra mim, e sei que também para muitas pessoas que adoram ler, a leitura é algo mágico, é viajar só com os olhos e a imaginação, é se preparar para um novo mundo, é raciocinar, e tudo de bom que você possa imaginar.
Então se você quer um bom futuro, leia bastante ❤ !




Siga o blog e nosso ig literário que se chama @umapaixaoporlivros :)
Beijos  




4 comentários: